quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Minotauro fala sobre saida de Couture


Baiano pode lutar pelo cinturão
A saída de Randy Couture não abalou somente os fãs wrestler americano, como toda uma divisão de lutadores do UFC. Com o abandono repentino do coroa, que está se dedicando a carreira de ator, o posto de detentor do cinturão dos pesos-pesados ficou vago.

O surgimento de boatos nesta fase é inevitável. Segundo noticiou o GRACIEMAG.COM a próxima luta de Minotauro estava quase certa de ser contra o kickboxer francês Cheik Kongo, porém agora o panorama mudou completamente. Como a organização não pode ficar sem um campeão, especula-se que Minotauro poderá lutar pelo título com o vencedor do duelo entre Tim Sylvia e Brandon Vera, marcado para este sábado, no UFC 77.

Fomos atrás do Minota, que lamentou a saída do campeão: "Fiquei triste com a saída do Couture, queria muito lutar com ele. Espero que se houver alguma possibilidade ele volte."

O baiano bom de briga reconheceu que as perspectivas no UFC mudam com a desistência do veterano.

"Como ele saiu minha estratégia mudará para o evento, porque ele é um cara muito bom que não terei que enfrentar para me tornar campeão. Minha luta muito provavelmente será no dia 3 de fevereiro, porém não sei ao certo com quem vou lutar, se for contra o Kongo não será pelo título, se for o Vera ou o Sylvia será pelo título. Estou embarcando hoje para ver a luta do Anderson Silva, e lá ficarei sabendo meu adversário”, completou o ex-campeão do Pride.

Fonte: GracieMag.com

Um comentário:

Unknown disse...

vc e o melhor de todos